Governo apresenta oportunidades para o Vale do Ribeira.


Na oportunidade o evento reuniu técnicos da Desenvolve SP, Banco do Povo, Secretaria da Agricultura e Sebrae-SP para ajudar os empresários da região

No dia 06 de fevereiro, empresários e produtores rurais da região do Vale do Ribeira tiveram a oportunidade de conhecer os apoios oferecidos pelo Governo do Estado para impulsionar seus negócios. A ação envolve técnicos do Banco do Povo Paulista, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, além de representantes do Sebrae-SP.

O objetivo foi dar dicas de gestão, planejamento e ajudar o empreendedor da região a encontrar a melhor solução de crédito mais adequada para sua empresa. Entre as opções está a Linha de Financiamento para o Vale do Ribeira da Desenvolve SP, que oferece financiamento a juros zero, pago pelo Governo do Estado.

O programa da Desenvolve SP financia a compra de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas e veículos utilitários, incluindo tratores, entre outros itens de investimento. O prazo é de até 60 meses para pagar, com carência de até 1 ano, e o juro é zero, subsidiado pelo governo estadual, para quem quitar as prestações em dia. Podem acessar a linha produtores rurais e empresas com faturamento anual entre R$ 120 mil e R$ 6,4 milhões.

Para aqueles com faturamento abaixo desse piso, o Governo do Estado de São Paulo disponibiliza as linhas de financiamento do Banco do Povo Paulista e do Banco do Agronegócio Familiar, da Secretaria de Agricultura.

Fonte:Portal do Governo do Estado

Related

Notícias 7809061472640165477

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item