Programa Eficiência Energética Incentiva Economia de 75% no Consumo de Energia

Ilha Comprida- Beneficiários do Programa Bolsa Família foram beneficiados na última semana com o Programa Energia Comunitária - Programa de Eficiência Energética  que trocou lâmpadas incandescentes por fluorescentes. Realizada pela  Elektro, com apoio da ANEEL e Prefeitura da Ilha, a campanha foi realizada  na sede do CRAS .
 
O integrante da MGD, Ermani Nálio, que presta serviços para Elektro, afirmou que as lâmpadas fluorescentes representam uma economia de 75% no consumo. “É vantajoso para todos com a economia de consumo e na conta de energia”, avaliou. 
 
Para a troca, foram necessárias as cinco lâmpadas, cartão do bolsa família, RG, CPF e conta de luz.  A integrante da  Destaque,  Suelen Ezequiel Alves, prestadora de serviços da Elektro,  destacou que a empresa trouxe o estoque de 3.500 lâmpadas para atender aos moradores da Ilha. Ao efetuar a troca das lâmpadas, a moradora da Ilha, Cristiane Lima de Aguiar, elogiou a iniciativa e disse ter expectativa de economizar na conta de energia.”Eu ouvia falar , mas não sabia que a economia era tão grande”, afirmou.

Related

Notícias 4043686950992572284

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item