1ª Caminhada em Juquiá contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

"Abuso deve ser combatido pela conscientização da população".
 
Na última sexta-feira (17), pela primeira vez na cidade de Juquiá, aconteceu a caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Mesmo com o frio da manhã, alunos, pais e professores da escola Municipal Professora Terezinha de Lordes, compareceram em frente à Prefeitura Municipal com faixas e cartazes pedindo o fim da exploração sexual infanto-juvenil.
Membros do conselho tutelar, polícia militar e servidores do município também chamaram atenção para a preservação da infância e adolescência com saúde física e emocional.
A caminhada fez parte das comemorações do dia 18 de maio, (Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes).
 A proposta da caminhada é conscientizar a população da cidade sobre a importância da denúncia, discando o número 100, a ligação é gratuita e sigilosa.

Related

Notícias 6996224587960584133

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item