Crianças Menores de 5 anos devem ir aos postos de 5 anos

"Crianças de 6 meses a 5 anos devem ser vacinadas no sábado, dia 08 de junho".

Em Juquiá, acontece a Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil, no período de 8 a 21 de junho. Crianças com idade até 5 anos devem tomar a vacina que protege contra a paralisia infantil. Segundo o Ministério da Saúde a meta é vacinar, 95% das 14,1 milhões de crianças menores de 5 anos no País.
A poliomielite é uma doença contagiosa, que pode infectar crianças e adultos por via oral-fecal, causando sequelas permanentes na capacidade motora, insuficiência respiratória e, em alguns casos, pode levar à morte. Os pais ou responsáveis devem levar a caderneta de vacinação ao posto de saúde mais próximo.
 Os postos estarão abertos das 8 às 17 horas.
Confira os locais de vacinação em Juquiá:
- Centro de Saúde
- Posto da Vila Sanches
- Posto da Vila Olímpica
- Escola Ruth Tavares (Vl Sanches)
- Hospital Santo Antônio
- Rodoviária
- Posto de Iporanga
- Posto da Colonização
No Posto de Cedro, a vacinação ocorrerá das 8h às 12h, e no Posto de Piúva, das 13h30 às 16h. Ainda, nas regiões de Itopava e Ribeirão Fundo, haverá um posto volante para facilitar o acesso da população à vacina.

Related

Saúde 4252515562574889849

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item