Iguape está no caminho do desenvolvimento Turístico

Em reunião, a título de revisão geral, realizada nesta terça-feira (11), no Paço Municipal, entre a diretoria de turismo, jurídico e financeiro, com representantes do COMTUR, para tratar sobre a aprovação do Regimento Interno do Fundo Municipal de Turismo de Iguape, o Executivo Municipal pediu ressalva do artigo 10 do referido Regimento, que trata da composição da Comissão Técnica de Gestão. O texto será redigido para nova leitura e avaliação. A expectativa é que o documento seja aprovado até o final deste mês de junho 2013.
O Regimento Interno do FUMTUR tem por objetivo definir os procedimentos e diretrizes para operacionalização do FUMTUR – Fundo Municipal de Turismo, instituído pela lei 2.116 de 15 de março de 2012. O FUMTUR está subordinado ao COMTUR – Conselho Municipal de Turismo que visa impulsionar o desenvolvimento do turismo na Estância Balneária de Iguape. Todo este processo envolve o poder público municipal, a iniciativa privada e o terceiro setor, para  juntos, articular as potenciais fontes doadoras ou patrocinadoras, além de captar recursos para o Fundo, monitorar e fiscalizar esses recursos.

Related

Notícias 5311335737846849596

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item