Pelicanos se reúnem para traçar projetos em favor da sociedade

“Durante o evento foram abordados temas importantes como qual entidade será a grande homenageada no XV Prêmio Pelicano Vita & Labor, Projetos de cunho educacional e ainda evento social denominado 1ª Ressaca de Férias que será realizado pelos “Pelicanos” na Rua 10 de abril - centro em Juquiá, no dia 27 de julho”.

No dia 12 de julho aconteceu a reunião da ONG. Pelicano’s Vita & Labor. Como é habitual os membros da entidade se reúnem trimestralmente para atenderem demandas e de alguma forma traçarem ações em favor da sociedade.
Durante o evento ocorrido na residência da “Pelicana” Tatiane Raitz, foram abordados temas importantes como qual entidade será a grande homenageada no XV Prêmio Pelicano Vita & Labor, APAES de Itariri e de Miracatu entre outras foram apontadas.
 
Projetos de cunho educacional e cultural foram apresentados, entre eles “Experimentário” e Projeto Resgate da Tradição Cultura & Patrimônio. Idealizado pelo professor Caio Porto o Projeto Experimentário é desenvolvido em diversas cidades do Brasil, com o objetivando o melhor desenvolvimento educacional. Já o Projeto Resgate T.C.P apresentado pela Pelicana Sueli Santos evidência o patrimônio histórico e cultural do município de Juquiá. Ambos projetos apresentados agora contam com o apoio institucional da ONG Pelicano’s Vita & Labor.
  
 
Dando prosseguimento as pautas, também foi falado sobre o evento social 1ª Ressaca de Férias que será realizado pelos “Pelicanos” na Rua 10 de abril - centro em Juquiá, no dia 27 de julho. O evento contará com o Apoio do Comércio Local, Associação Comercial, Radio Web Tri Livre e Prefeitura Municipal. Temas que abrangem o interesse e o bem estar da social também foram debatidos entre os presentes.
 
Ercias Muniz, professora Nara, Cristiane Meireles, Bruno Teixeira, Jair e Daiane Miranda tornaram-se Pelicanos.
 
Na oportunidade o Prefeito Merce falou sobre a importância impar de entidades sérias estarem de alguma forma ajudando o poder público buscando cada dia mais atender aos anseios da comunidade.
 
Para Júpter Furquim (Presidente da ONG. Pelicano’s Vita e Labor) é muito importante toda esta interação entre entidades, poder público e poder legislativo. “Acima de tudo o importante é sempre lutarmos por nossos ideais e de alguma forma fazermos e nossa parte. Se houver união e cada um fizer a sua parte, com certeza construiremos um mundo melhor para nossas crianças” Destacou Furquim .  

Após a reunião todos degustaram de um jantar inesquecível proporcionado por Tatiane Raitz e Daiane Miranda.

Related

Premio Pelicano 6709633706469312313

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item