Sebrae Móvel fará atendimentos em Barra do Turvo e Cajati na próxima semana

“Escritório itinerante vai levar informações e orientações a empresários, futuros empreendedores e produtores rurais”.

Dois municípios do Vale do Ribeira receberão o Sebrae Móvel na próxima semana. Nos dias 23 e 24/07, os atendimentos serão feitos em Barra do Turvo, no período das 10 às 16 horas e, nos dias 25 e 26/07, no mesmo horário, será a vez dos empreendedores do município de Cajati receberem orientações no escritório itinerante do Sebrae-SP. O veículo ficará estacionado na Avenida 21 de Março, nº 304, em frente à Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, e na Avenida Fernando Costa, nº 925, no estacionamento do Departamento de Vigilância Patrimonial, em Cajati. A ação conta com a parceria das Prefeituras dos municípios.
Analistas e consultores do Sebrae-SP ficarão à disposição para informar e orientar empresários em busca de aperfeiçoamento na gestão de suas empresas ou pessoas interessadas em montar um negócio próprio ou ainda formalizar um empreendimento individual. Dúvidas sobre planejamento do negócio, finanças, fluxo de caixa, marketing e gestão, entre outros assuntos, podem ser esclarecidas gratuitamente em atendimentos individuais, mas também podem ser agendadas palestras específicas, atendendo a demanda de grupos de empreendedores.
A gerente regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Cláudia Bilche, comenta que será dada ênfase ao atendimento dos produtores rurais em Barra do Turvo, município que apresenta um grande percentual de pessoas morando no meio rural. Segundo dados da Fundação Seade, o grau de urbanização em Barra do Turvo é de 41,06%, enquanto na região é de 71,40% e no Estado é de 95,94%. “Os produtores rurais vão poder tirar dúvidas sobre os procedimentos para encaminhar o processo de formalização da atividade e conhecer os benefícios que podem usufruir com o CNPJ rural, como a garantia da aposentadoria e a possibilidade de acesso a linhas de crédito e de participação nas compras públicas municipais”, explica a gerente.
Os consultores do Sebrae-SP também vão orientar sobre os benefícios e as responsabilidades da formalização como Microempreendedor Individual (MEI), e as ferramentas que o Sebrae-SP oferece para apoiar as atividades empresariais. O veículo conta com computadores e acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. A unidade móvel tem o objetivo de ampliar o atendimento e facilitar o acesso de empreendedores aos serviços prestados pelo Sebrae-SP.
Serviço:
Sebrae Móvel em Barra do Turvo
23 e 24/07 – Avenida 21 de Março, 304 – Centro (em frente à Prefeitura Municipal)
Sebrae Móvel em Cajati
25 e 26/07 – Avenida Fernando Costa, 925 – Centro (estacionamento do Depto. de Vigilância Patrimonial)
Horário: 9h às 16h

Related

Notícias 3480500933069578941

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item