Campanha Multivacinação na Ilha

As unidades de saúde da família e a Unidade de Referência e Apoio (URA) da Ilha Comprida receberam no sábado 24/08 – durante a campanha nacional de multivacinação - 256 pessoas, das quais 102 foram vacinadas. As demais não tiveram necessidade porque o esquema vacinal estava completo. Durante a campanha, foram  oferecidas todas as vacinas do calendário básico infantil para crianças de 0 a 5 anos que não estavam  com suas carteiras de vacinação em dia.
E,  para os adultos menores de 50 anos, foi ampliada a vacinação contra a Hepatite B que anteriormente só contemplava as pessoas de 0 as 29 anos. A educadora em saúde pública, Vanessa Gimenes de Melo, orienta as pessoas que não participaram da campanha e que estejam com vacinas em atraso para se dirigirem as unidades de saúde mais próximas de suas casas com a carteirinha de vacinação.

Related

Saúde 1742469576461815474

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item