Pinguim da espécie Magalhães é resgatado em São Vicente, SP

 
Ave foi localizada por um guarda-vidas e encaminhada para tratamento. 
Esse é o segundo pinguim encontrado na cidade em menos de um mês.

Um pinguim da espécie Magalhães apareceu no começo da tarde desta terça-feira (15) na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi resgatado por um guarda-vidas e encaminhado para a Associação de Resgate e Reabilitação de Animais Marinhos (Gremar), onde receberá cuidados médicos para poder voltar ao mar.

A ave foi localizada em frente à Pedra da Feiticeira, por volta das 14h. De acordo com a Guarda Civil Ambiental, o animal está aparentemente saudável. Ele foi levado à 3ª Companhia da Polícia Ambiental de Guarujá, também no litoral paulista, e depois para o Gremar, onde receberá o tratamento necessário para retornar ao ambiente de origem.

Esse é o segundo pinguim que aparece na cidade em menos de um mês. De acordo com a Guarda, nessa época a captura dessas aves é comum, devido à temporada migratória dos animais, que vão em direção ao sul do país.

 Pedidos de resgate de espécies marinhas podem ser feitos pelos telefones 199 ou (13) 3576-8518.

Related

Notícias 8180885581361977031

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item