Banco do Povo Paulista de Eldorado incentiva microempreendedores

Resultado da parceria entre Estado e Prefeitura, o Banco do Povo Paulista tem como objetivo ajudar pequenos empreendedores formais ou informais e produtores rurais.
Através de financiamento em condições especiais, o Banco do Povo oferece  empréstimos que  variam de R$ 200,00 até R$ 15.000,00 aqueles que precisam  de recursos para investir em abertura e regularização de empresas;compra de mercadorias e matérias- primas;compra e conserto de máquinas e equipamentos;compra e conserto de automóveis e motocicletas e compra de animais e insumos agrícolas.
Com prazos que se estendem até 36 meses para pagar e juros de 0,5% ao mês, os empréstimos podem ser concedidos a pessoas físicas ou jurídicas que atendam as condições mínimas exigidas pelo programa.
Em Eldorado, este ano, foram fechados cerca de 70 contratos e até dezembro o número tende a aumentar porque o Banco do Povo também faz financiamento para reforma de casas do CDHU dentro do Programa Casa Paulista, nos explica Maria de Lurdes Estevom Rocha, funcionária responsável pelo funcionamento do Banco na cidade.
Para obter informações mais detalhadas os interessados podem ligar para o telefone 3871-1688.

Related

Notícias 8704226662082542353

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item