Curso de maquiagem em Jacupiranga inicia aulas para 60 pessoas

As turmas do curso de maquiagem do Via Rápida Emprego iniciaram as aulas em Jacupiranga no último dia 30 de outubro. A procura por vagas do curso surpreendeu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), que promove a iniciativa nos municípios paulistas. 
Foram disponibilizadas para Jacupiranga 60 vagas. O curso é promovido na Escola Capitão Bernardo Ferreira Machado e por intermédio da Prefeitura Municipal, houve a possibilidade de serem contratadas profissionais do próprio município para ministrar as aulas. Com o sucesso no número de inscrições, o prefeito José Cândido Macedo solicitou a vinda de mais cursos para a cidade tão logo sejam encerrados os de maquiagem e de pedreiro, pedido que já foi sinalizado como positivo. Em breve, Jacupiranga terá mais oportunidades de capacitação profissional através do programa Via Rápida Emprego. 
O Programa Via Rápida Emprego e uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, tendo como objetivo capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Podem participar do Programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. Será dada prioridade aos candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.

Related

Notícias 2798342372553991249

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item