Felipão diz já ter 25 nomes em seleção ‘105% definida’


O técnico Luiz Felipe Scolari participou de um evento promocional na manhã de ontem 25/11, em São Paulo. Durante o evento, o treinador deixou claro que já definiu quase todo o grupo de jogadores que irá disputar a Copa do Mundo de 2014, depois de ter encerrado, na semana passada, uma temporada de sucesso no comando do time nacional.

“Tenho a seleção ‘105% definida’ para Copa, tenho 25 jogadores e tenho que tirar dois”, revelou o comandante, se referindo ao fato de que, se o Mundial fosse hoje, ele não teria de pensar em estudar a convocação de novos jogadores, mas sim em excluir dois nomes do grupo que já elegeu para defender o time nacional. “Não estão mais sobrando vagas”, avisou.

Felipão também revelou que irá assistir a três jogos na Europa neste final de ano, quando irá observar jogadores que poderão aumentar a lista de atletas que hoje estariam na briga direta por uma vaga na Copa. Ao falar sobre o assunto, o técnico admitiu que o processo de montagem do time da seleção foi “mais fácil do que ele esperava”.

O treinador ainda confirmou que trabalha com uma pré-lista de 45 nomes que têm observado desde o início desta sua segunda passagem pelo comando da seleção, embora o comandante já tenha hoje uma lista de 25 “favoritos” na briga por um lugar no grupo de 23 atletas que irá para a Copa de 2014.

Related

Notícias 215390129208904505

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item