Programa Jovem Aprendiz Rural de Juquiá conclui curso 2013


No último (22) aconteceu à formatura e encerramento da turma do Jovem Aprendiz do Futuro 2013 o evento foi realizado no Sitio Pedra Cavalo.
O Programa Jovem Aprendiz do futuro foi elaborado pelo SENAR - SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) através de convênio com o Sindicato Rural e apoio da Prefeitura Municipal, o objetivo do programa é proporcionar aos jovens do meio rural conhecimento e qualificação de aprendizagem profissional no campo. O Programa procura profissionalizar jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou já tenha concluído. 
Na oportunidade o Prefeito Merce aproveitou para parabenizar aos participantes.


Durante o evento Manoel Vieira (proprietário da fazenda onde são ministrados os cursos) foi homenageado pelo Sindicato Rural em reverência a sua importante parceria e por sua história de vida.

Related

Notícias 5258517515382350926

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item