Sabesp abre concurso para preenchimento de 624 vagas

"No Vale do Ribeira há 12 vagas, em todos os níveis de escolaridade".

A Sabesp realizará concurso para preenchimento de 624 vagas em níveis operacional, técnico e universitário. No Vale do Ribeira há 12 vagas. As inscrições devem ser feias de 14 de novembro a 13 de dezembro, pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), onde já está disponível o edital completo. 

A taxa de inscrição varia de R$ 52 a R$ 75. Quem doou sangue ao menos três vezes nos últimos 12 meses pode requerer isenção. Os pedidos serão aceitos de 11 a 13 de novembro.   

O mesmo prazo vale para solicitar abatimento de 50% para estudantes regularmente matriculados em uma das séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação, que recebam menos de dois salários mínimos ou estejam desempregados. 

As vagas em nível fundamental no Vale do Ribeira são de agente de saneamento ambiental (três), motorista operador de equipamentos automotivos (uma) e oficial de manutenção elétrica (uma). 

Em nível médio, a região tem vagas de técnico em gestão (uma) e técnico em sistemas de saneamento nas especialidades de química (duas) e agrimensura (uma). 

As vagas em nível superior são de engenheiro civil (duas) e engenheiro eletricista (uma). 

As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro de 2014. Os candidatos que optarem pelos cargos do Vale do Ribeira farão provas em Registro. 

Related

Notícias 4150391116610994731

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item