Sabesp participa da Semana Nacional da Conciliação visando acordos com clientes

"Clientes podem negociar dívidas com a Companhia comparecendo à agência de atendimento com RG, CPF e uma conta de água do imóvel".

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, a Sabesp participa da 8ª Semana Nacional de Conciliação, uma boa oportunidade de negociação para quem tem débitos com a Companhia. 

A Semana Nacional de Conciliação foi criada em 2006 para resolver todo tipo de conflito judicial que possa ser negociado.  A medida faz parte de uma meta estabelecida pela Justiça Brasileira de reduzir de forma substancial o número de processos acumulados e carentes de solução. A Sabesp participa do evento com o objetivo de realizar conciliações em processos judiciais e administrativos em que seja parte. 

Além de ações que já tramitam na Justiça, os clientes da Sabesp poderão negociar débitos administrativos, ou seja, aqueles que não chegaram ao âmbito judicial. Em ambos os casos, o interessado deverá comparecer a uma das agências de atendimento da Sabesp portando RG, CPF e uma conta de água do imóvel que é motivo da negociação. 
  
Considerada uma prática mais econômica por evitar gastos com documentos, produção de provas, deslocamentos aos fóruns e até mesmo com advogados, todos os acordos obtidos por meio da conciliação têm validade jurídica. 
  
O cliente pode verificar se tem débitos com a Sabesp acessando a agência virtual no site da empresa. O endereço é www.sabesp.com.br.

Related

Notícias 2587043465030488311

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item