Corinthians confirma o retorno de Edenilson por empréstimo


"Menos de um mês depois de ser vendido ao Udinese, lateral-direito retorna ao clube por falta de espaço na equipe italiana. Ele fica no Timão por quatro meses".

O Corinthians confirmou neste domingo o retorno do lateral-direito Edenílson, vendido há menos de um mês para o Udinese, da Itália. O jogador ficou sem espaço por causa da cota de jogadores extracomunitários dos clubes italianos e teve de ser emprestado para seguir em atividade. A princípio, ele seria cedido ao Bologna, mesmo clube italiano que contratou Ibson, mas a negociação não andou, e o Timão surgiu como opção. Edenilson fica no Parque São Jorge por quatro meses. 
- Ele se reapresenta na terça-feira e volta por quatro meses. Já conhece o ambiente e será recebido de braços abertos - afirma o diretor de futebol corintiano, Ronaldo Ximenes.
Edenílson foi negociado pelo Corinthians por 3,5 milhões de euros (R$ 11 milhões). Deste total, o clube tem direito a 40% - cerca de R$ 4,4 milhões. O empréstimo sairia sem custos ao Timão.
A saída do lateral provocou a chegada de outro, que agora será concorrente. Fagner foi contratado por empréstimo do Wolfsburg, da Alemanha, e é o atual titular de Mano Menezes. Diego Macedo também é opção para o setor.

Fonte: Globo

Related

Notícias 8429334523907791601

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item