Corinthians oficializa renovação de Danilo por mais um ano


O Corinthians oficializou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato de Danilo - o vínculo agora terminará em junho de 2015. Após uma primeira conversa na semana passada, na qual as partes deixaram clara a vontade de uma continuidade, o acordo foi selado e o jogador ficará mais um ano no Parque São Jorge.

A princípio, o Corinthians queria dar apenas seis meses de contrato para o meia, 34 anos, que tinha vínculo com o clube até dia 31 de julho deste ano. Danilo, por sua vez, queria uma garantia mais longa e a negociação acabou ficando no meio termo.O acordo foi selado entre o diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, e o agente do jogador, Gilmar Rinaldi. Danilo chegou a ter proposta de contrato do Vitória, que lhe oferecia salários parecidos com o do Corinthians e dois anos de vínculo.

A vontade do jogador de permanecer na capital paulista, no entanto, foi mais forte.

Fonte: Terra

Related

Notícias 5292303687757042409

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item