Prefeito de Juquiá Merce Hojeije recebe selo Prefeito Empreendedor


A gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Cláudia Bilche, entregou aos prefeitos de Juquiá e Cajati o selo Prefeito Empreendedor 2013/2014, concedido pelo Sebrae-SP aos gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social e incentiva as micro e pequenas empresas em seus municípios. A entrega aconteceu na noite desta quinta-feira, 11/09, em Juquiá, durante a reunião do Codivar, consórcio que reúne os prefeitos do Vale do Ribeira e Litoral Sul, realizada no recinto de exposições do município, onde está sediada a 6ª Feira da Pupunha e do Agronegócio.
Juquiá recebeu certificado por dois projetos apresentados, “Incubando em Casa” e “MEI, Sou Pequeno Mas sou Legal”. O prefeito Merce Hojeije agradeceu a parceria do Sebrae-SP com o município e ressaltou a importância do reconhecimento que o prêmio traz para o gestor público. “Isso nos anima a trabalhar ainda mais para buscar novas conquistas em benefício dos pequenos empreendedores”, completou.
O município de Cajati foi premiado pela implantação do Centro de Inclusão Digital e Fomento ao Empreendedorismo. “Este certificado nos honra muito porque estamos colhendo os frutos de uma semente que plantamos para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga. Ele comentou que o próximo passo será a contratação de um agente de desenvolvimento para apoiar o fomento aos pequenos empreendimentos do município.
A gerente Regional do Sebrae-SP, Cláudia Bilche, parabenizou os prefeitos pela certificação e destacou a importância do compromisso dos municípios com os pequenos negócios locais e da realização de ações integradas entre os diversos setores para impulsionar o desenvolvimento econômico e social. “O desafio é grande, mas podem contar com o Sebrae-SP para apoiá-los”, ressaltou.
Os consultores da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-SP, Júlio César Durante e Josely Teixeira Júnior, também participaram do evento. “As micro e pequenas empresas são o melhor instrumento que o município tem nas mãos para incrementar a economia e o desenvolvimento local”, disse Júlio Durante, na apresentação que fez aos prefeitos do Codivar sobre a importância da regulamentação da Lei Geral pelos municípios. “Mais de mil prefeitos em todo o país já receberam o selo Prefeito Empreendedor do Sebrae, e o Vale do Ribeira têm três prefeitos neste seleto rol de municípios”, disse.
Além de Juquiá e Cajati, a edição 2013/2014 do prêmio também certificou o prefeito do município de Ilha Comprida, Décio Ventura, que receberá o selo nos próximos dias. Ass. Imprensa Sebrae

Related

Notícias 1040591668384321235

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item