Bandidos tentam roubar banco em Juquiá e deixam pra trás artefato explosivo


“A Policia Militar contou com o apoio do GATE de São Paulo para a retirada e explosão com segurança do artefato que estava dentro da agência bancária”.

Na madrugada do dia 22 de janeiro dois meliantes foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do Banco Santander que é localizado na Avenida Mohamed Said Hedjaze em frente ao Paço Municipal de Juquiá. A Polícia Militar suspeita que haja outros meliantes envolvidos acobertando o atentado. Caixas eletrônicos foram destruídos e um artefato não explodiu, o GATE (Grupo de Ações Táticas especiais) foi acionada. 

Por motivo de segurança a avenida foi interditada enquanto os especialistas trabalhavam para retirar o artefato explosivo. Pessoas que por ali passavam e curiosos foram abrigados dentro dos comércios visinhos e na Prefeitura Municipal. O Corpo de Bombeiros e Paramédicos também foram acionados para assegurar o bom andamento dos procedimentos. 


Felizmente a retirada do artefato foi realizada com sucesso, os profissionais do GATE explodiram o mesmo no terreno atrás da agência bancária. Segundo os profissionais do Grupo Especial, caso o artefato tivesse explodido dentro da agência o prédio com certeza teria sido seriamente danificado.      

Related

Notícias 308322359189313695

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item