Apae de Pedro de Toledo recebe emendas parlamentares que totalizam 60 Mil reais no XVI Prêmio Pelicano Vita & Labor


“O concorrido evento contou com a presença dos Deputados Estaduais André do Prado e Caio França, prefeito, vereadores e mídias regionais”.

No dia 15 de maio, aconteceu o tradicional evento de caráter internacional que reuniu inúmeras autoridades representativas de toda região, além de personalidades e empresários que de alguma forma agem em favor dos mais necessitados. 
O Centro Comunitário situado no município de Pedro de Toledo foi palco de mais um grande evento que com certeza ficará marcado nos anais da história. A festividade foi marcada pela representatividade de veículos de comunicação, jornalistas, radialistas, e formadores de opinião que também marcaram presença. 
Por indicação de membros pelicanos, nomes físicos e jurídicos com relevantes serviços prestados, foram indicados aptos a serem Diplomados Pelicanos (Símbolo da Fraternidade entre os Povos) além do Título Honor (Honra ao Mérito).
Outorgado a todos aqueles que não medem esforços em oferecer melhor qualidade de vida ao próximo, esta honraria, tem como hábito promover confraternização e intercâmbio entre as entidades filantrópicas, autoridades e representantes da sociedade. Por iniciativa do jornalista Júpter Darwin Furquim, (Pres. da ONG Pelicano’s Vita & Labor) a entidade vem desenvolvendo inúmeros projetos na região, em sua maioria no município de Juquiá, cidade em que a entidade está situada.
A animação ficou por conta de Chris Charles & Orquestra Antares III que na oportunidade completou 25 anos de história, durante o evento a cantora regional “Lianka Noronha” esteve em dueto com Chris Charles, uma participação especial que obteve destaque. A ilustre presença do Eterno Gladiador Adalbetto & Rudynam realizaram uma linda apresentação que arrancou aplausos de todos, com o Sertanejo Raiz. Os Gladiadores foram os propulsores da música “Fuscão Preto”, na oportunidade o Pelicano Paulista Antônio Leonor Durante fez a entrega do título Símbolo da Fraternidade entre os Povos a dupla.
O grande destaque da noite foi à premiação conferida a APAE de Pedro de Toledo (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que recebeu o Prêmio Pelicano Vita & Labor 2015, pelos relevantes serviços prestados a sociedade. - “Ter o reconhecimento da sociedade e receber um prêmio de tal importância, reforça nossas vontades em praticar o bem” Afirmou Nancy Libardi (Pres. Apae de Pedro de Toledo). 
O momento mais emocionante do evento foi quando os Deputados Estaduais André do Prado (PR) e Caio França (PSB), sensibilizados com os trabalhos desenvolvidos pela APAE, anunciaram cada um a liberação de 30 Mil Reais, são 60mil reais para investimentos na entidade. Aproveitando o ensejo do momento, Furquim, trouxe ao conhecimento de todos que o Comendador Pelicano e Deputado Estadual André do Prado Liberou quase Meio Milhão de reais em emendas parlamentares intermediadas pela Ong. Pelicano’s Vita & Labor para as Apae’s do Vale do Ribeira”.

Related

Premio Pelicano 8910277717812689819

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item