Werdum abre mão das brincadeiras e faz encarada séria com Velásquez

Foto: Evelyn Rodrigues
"Brasileiro mostra cara de poucos amigos ao adversário, cujo semblante está sempre fechado. Gilbert Melendez e Eddie Alvarez trocam provocações e apimentam duelo".

Famoso pelo bom humor e pela descontração, Fabrício Werdum mostrou, nesta sexta-feira, na pesagem do UFC 188, na Cidade do México, que também sabe fazer cara feia. Detentor do título interino do peso-pesado, o brasileiro fez uma encarada séria com Cain Velásquez, campeão linear da categoria e dono de um semblante costumeiramente fechado. Depois de ficarem frente a frente, eles não apertaram as mãos.Primeiro a subir à balança, o gaúcho recebeu um misto de ovação e vaias do público mexicano e mostrou confiança para o duelo.

- Quero agradecer a todos e dizer uma coisa: só pode haver um campeão, e este será eu.

Aplaudido, Velásquez, americano de origem mexicana, enalteceu a torcida, que gritou "Cain" em sua entrada e prometeu superar o adversário neste sábado.

- É um sonho lutar aqui. Vou ganhar para vocês - disparou o peso-pesado.

A encarada mais apimentada ficou a cargo de Gilbert Melendez e Eddie Alvarez. Intagrentes da coluta principal, eles mantiveram a distância - até que o ex-campeão do Bellator resolveu se aproximar rapidamente de "El Niño", fazendo Dana White entrar no meio. Os lutadores trocaram provocações verbais e aumentaram o interesse - que já era grande - no embate.
No único confronto feminino do card, Angela Hill exibiu um vistoso moicano e mostrou seu sobrenome inscrito em uma camisa da seleção mexicana. Já Tecia Torres apresentou seu estilo ao subir ao palco de boné. Elas bateram o peso e confirmaram a peleja, válida pelo peso-palha, que abre o card principal.

O Combate transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h45 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Confira o card completo:

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)

CARD PRINCIPAL - 23h (de Brasília)
Peso-pesado: Cain Velásquez (110kg) x Fabricio Werdum (107kg)
Peso-leve: Gilbert Melendez (70,8kg) x Eddie Alvarez (70,8kg)
Peso-médio: Kelvin Gastelum (83,9kg) x Nate Marquardt (83,5kg)
Peso-pena: Charles Rosa (65,8kg) x Yair Rodríguez (65,8kg)
Peso-palha: Tecia Torres (51,7kg) x Angela Hill (52,2kg)

CARD PRELIMINAR - 20h (de Brasília)
Peso-mosca: Henry Cejudo (56,7kg) x Chico Camus (57,2kg)
Peso-leve: Drew Dober (70,3kg) x Efrain Escudero (70,8kg)
Peso-galo: Alejandro Pérez (61,7kg) x Patrick Williams (61,7kg)
Peso-leve: Johnny Case (70,3kg) x Francisco Treviño (69,9kg)
Peso-meio-médio: Augusto Montaño (77,1kg) x Cathal Pendred (77,1kg)
Peso-pena: Gabriel Benítez (65.8kg)x Clay Collard (66.2kg)

Fonte: Globo.com

Related

Notícias 2168094979077268787

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item