Peritos do INSS anunciam volta ao trabalho após quatro meses de greve


Os médicos peritos anunciaram nesta segunda-feira (18) que vão voltar ao trabalho depois de mais de quatro meses em greve. Só que eles só recomeçam na semana que vem.
Eles disseram que voltam a trabalhar no dia 25, próxima segunda-feira, o o atendimento ainda não vai ser normal. Só serão realizadas as perícias de quem agendou o atendimento pela primeira vez e que por falta de perícia não está recebendo o benefício INSS. A perícia é obrigatória para conseguir auxilio-doença, aposentadoria por invalidez ou mesmo para voltar ao trabalho depois de uma licença médica.
A greve é a mais longa já feita pela categoria e a própria Associação Nacional dos Médicos Peritos diz que mais de dois milhões de segurados deixaram de ser atendidos. O INSS diz que o número é menor: 1,3 milhão de perícias e que está descontando todos os dias parados dos grevistas, que continuam reivindicando aumento de quase 28% e reestruturação da carreira.

Fonte: Globo

Related

Notícias 1385451266024922389

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item