Apae de Pariquera-Açu receberá 500 Mil reais em emendas parlamentares.

Homenageados, Pelicanos e Apaianos
“Deputado Estadual André do Prado (PR) anunciou no XVII Prêmio Pelicano Vita & Labor que somará forças junto ao Deputado Federal Márcio Alvino (PR) para que o sonho da sede da Apae de Pariquera-Açu seja realizado”.

No dia 21 de maio, aconteceu o tradicional evento de caráter internacional que reuniu inúmeras autoridades representativas de toda região, além de personalidades e empresários que de alguma forma agem em favor dos mais necessitados. 

O salão de eventos do CECOPA (Centro Comunitário de Pariquera-Açu) foi inaugurado em grande estilo, sendo palco de um tradicional e grandioso evento que com certeza ficará marcado nos anais da história da cidade. 

- “É por meio do Prêmio Pelicano  Vita & Labor, que muitas pessoas são estimuladas a trabalhar pela região, sempre buscando contribuir com o bem comum. Vita e Labor, ou seja, Vida e Trabalho, ações em prol de todos. Estou convencido de que este é um projeto que precisa continuar existindo para chamar a atenção da sociedade para a importância da coletividade. De minha parte, é uma honra e grata satisfação ser o comendador desta iniciativa”, comenta o deputado André do Prado.
Furquim, Géssica, Clarissa, Dep.Est. André do Prado, Azarias e Cida Sampaio.
Por indicação de membros pelicanos e da Apae de Pariquera-Açu, nomes físicos e jurídicos com relevantes serviços prestados, foram indicados aptos a serem Diplomados Pelicanos (Símbolo da Fraternidade entre os Povos), além do Título Honor (Honra ao Mérito).

Outorgado a todos aqueles que não medem esforços em oferecer melhor qualidade de vida ao próximo, esta honraria, tem como hábito promover confraternização e intercâmbio entre as entidades filantrópicas, autoridades e representantes da sociedade. Por iniciativa do jornalista Júpter Darwin Furquim, (Pres. da ONG Pelicano’s Vita & Labor) a entidade vem desenvolvendo inúmeros projetos na região e já soma em seu currículo mais de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) em emendas parlamentares intermediadas pela entidade junto ao Deputado Estadual André do Prado e outros.
Marisa Amélia (Vice-Presidente - Ong. Pelicano’s Vita & Labor) entregando título “Honor 2016” 
ao Comendador Pelicano André do Prado. 
A animação ficou por conta da Orquestra Oscar Guzella (Júbilo de Ouro da Baixada Santista), que após uma década retorna ao palco do “Prêmio Pelicano”, o evento contou ainda com a presença da inesquecível Cantora Edith Veiga.
Ao centro Cantora Edith Veiga, Lili Santos e convidadas.
O grande destaque da noite foi a premiação conferida à APAE de Pariquera-Açu (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que recebeu o Prêmio Pelicano Vita & Labor 2016, pelos relevantes serviços prestados a sociedade. 
- “Ter o reconhecimento da sociedade e receber um prêmio de tal importância, reforça nossas vontades em praticar o bem” Afirmou Cida Sampaio (Diretora da Apae). 
Cida Sampaio representando a Apae de Pariquera-Açu, recebendo o “Prêmio Pelicano Vita & labor”.
O momento mais emocionante do evento foi quando o Deputado Estadual André do Prado (PR), sensibilizado com os trabalhos desenvolvidos pela APAE, anunciou que unirá forças com o Deputado Estadual Marcio Alvino na liberação de 500 Mil Reais para a Apae de Pariquera-Açu.

- “O sonho dos apaianos de Pariquera-Açu é o meu sonho também. Lutaremos lado a lado para construção desta sede, concluiu André do Prado”. 

Aproveitando o ensejo do momento, Furquim, passou as mãos do Deputado que já é comendador Pelicano ao lado do Governador Geraldo Alckmin a Moção de Honra ao Mérito 2016 pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

- “Em nome da Ong Pelicano’s Vita & Labor, quero agradecer a todos os que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento, em especial a Maria Aparecida Gomes Sampaio e Silva (Diretora da Apae de Pariquera-Açu), Márcia (secretária),  Maxon,  Casa das Noivas, Orquestra Oscar Guzella, Rádio Verde Vale, Jornal Notícias do Vale, Tribuna Livre e Locomotiva, ao Site O Vale do Ribeira, Prefeitura Municipal de Pariquera-açu, as Polícias Civil e Militar, aos fotógrafos, Matheus Ribeiro, Bruno Teixeira e Aliara, e ao Deputado Estadual André do Prado pelo carinho para com o evento”, declarou Furquim, que  na oportunidade parabenizou aos Pelicanos e Apaianos, que segundo ele  fizeram com que o evento se torna-se ainda mais importante. Cada um de vocês tiveram uma importância impar neste acontecimento. Quero parabenizar aos Ilustres homenageados com o merecido título HONOR 2016, por serem destaque na região do Vale do Ribeira. São Eles:

André do Prado
Mira Maria Lira

Quero ainda reiterar meus sinceros votos de sucesso aos Diplomados Pelicanos (Símbolo da Fraternidade entre os Povos). São eles:

Antonia Creusa de Lima Gibertoni
Edith Veiga
Flavia Catanante Gonzaga de Castro
João Carlos Guzella
Luzia Helena Godoi Uyeda
Maria Aparecida Gomes Sampaio e Silva
Maria Alaídes Caldeira Sales
Nancy Silva Libardi
Silvia Aparecida Moragato Prado
Sérgio Eduardo Kindlemann

APAE de Pariquera-Açu
(Prêmio Pelicano 2016)”.

Os locutores do evento Cascata e Eli Marcos explicaram que por motivo de força maior o Ilustre Governador Geraldo Alckmin, o Deputado Federal Márcio Alvino,  Deputado Estadual Caio França, Dep. Paulo Corrêa Junior  e o Chefe da Casa Civil Samuel Moreira não puderam comparecer. 
- “Obrigado Comendador Pelicano André do Prado por compartilhar de nossos ideais de fraternidade e de amor ao próximo”.  Finalizou Júpter Darwin Furquim (Presidente ONG Pelicano’s Vita & Labor).

Related

Premio Pelicano 5648678069118193589

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item