Vila Olímpica recebe 600 novos trabalhadores em ‘força-tarefa’

 (Ricardo Moraes/Reuters)
"Reclamações dos australianos surtiram efeito: encanadores, eletricistas e trabalhadores da área de limpeza foram enviados para solucionar os problemas".

Um dia depois das reclamações da delegação australiana, a Vila Olímpica recebeu nesta segunda feira o reforço de 600 trabalhadores para corrigir os problemas nos alojamentos dos atletas. O Comitê Rio-2016 organizou o que chamou de “força-tarefa” para “deixar tudo pronto entre quinta e sexta-feira”. A equipe australiana se negou a ocupar o seu edifício na Vila dos Atletas, por considerá-lo “inabitável”.
Os 600 funcionários serão divididos em três turnos. As equipes são formadas por encanadores, eletricistas e trabalhadores da área de limpeza – exatamente os três pontos da queixa apresentada no domingo pela delegação da Austrália.

Desde o início da manhã de domingo, quando foi aberta oficialmente, 96 delegações ocupam a Vila dos Atletas. Até o fim desta segunda-feira, o número deverá saltar para 115. No total, 1.600 pessoas deverão dormir no local nesta noite, sendo 400 atletas.

Related

Notícias 9198439373423154965

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item