Brasileiros estreiam com duas vitórias no taekwondo


Os atletas brasileiros de taekwondo estrearam na Rio 2016 com duas vitórias na manhã de hoje (17). No feminino, Iris Tang Sing venceu na categoria até 49kg, enquanto Venilton Teixeira ganhou o combate inicial na categoria até 58kg masculino.
Iris obteve o placar de 7 a 5 contra a neozelandesa Andrea Kilday. A fluminense de Itaboraí ficou à frente no placar do início ao fim, apesar de ceder golpes no terceiro e último round, deixando a torcida tensa no final.
Já Venilton demonstrou grande superioridade sobre o israelense Ron Atias, encerrando a luta precocemente no segundo round após um chute certeiro na cabeça do adversário. Com o golpe, o placar ficou em 16 a 2 para Venilton, único atleta do Amapá na Rio 2016. Pelas regras, a luta termina antecipadamente se um dos lutadores abrir 12 pontos ou mais de vantagem sobre o adversário até o fim do segundo round.

Fonte: Agência Brasil 

Related

Notícias 5446143405394009569

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item