Quase dois terços dos jogadores de "Pokémon GO" são mulheres, diz pesquisa

                                                                                                                                                                                      Nick DeSantis/Forbes

Utilizando dados do instituto de pesquisa SurveyMonkey, a revista Forbes revelou que, surpreendentemente, quase dois terços dos jogadores de "Pokémon GO" são mulheres.

De acordo com a pesquisa, o público feminino representa 63% do número de jogadores do game, enquanto os homens são apenas 37% dos usuários.

O estudo da SurveyMonkey também revela que 46% dos jogadores estão entre os 18 e 29 anos e 45,8% ganham menos de US$ 50 mil por ano, o que de acordo com o instituto indica que o usuário médio do serviço é "uma mulher de 25 anos com ensino superior completo e que ganha cerca de US$ 90 mil por ano".

Em entrevista com a Forbes, o CEO John Hanke do Niantic Labs, estúdio responsável pelo jogo, se mostrou surpreso com os resultados, já que a empresa não rastreia dados deste tipo.

"Não pedimos o sexo de nossos usuários, então teria que ter vindo de uma fonte externa que está correlacionando isso com alguma outra pesquisa", disse. "Adoraria descobrir se isso é verdade".

Fenômeno mundial, "Pokémon GO" tem versões para iOS e Android, mas ainda não tem data no Brasil.

Related

Notícias 3840112304771948620

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item