Tite promove a volta de Marcelo, e chama Fagner e Taison para Seleção


Com uma semana de ‘atraso’, Tite divulgou sua primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira nesta segunda-feira para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A lista deveria ter sido divulgada na semana passada, mas a CBF pediu que o anuncio dos 23 escolhidos fossem divulgados apenas nesta segunda-feira, após o término dos Jogos Olímpicos. De qualquer forma, a lista com os convocados foi enviada para a Fifa no dia 15.

Tite comanda o Brasil contra o Equador, no Olímpico Atahualpa, em Quito, a 2.850 metros de altitude, já no próximo dia 1º de setembro. Depois, no dia 06, duela contra a Colômbia, na Arena da Amazônia.

Enquanto os equatorianos são os vice-líderes das Eliminatórias, com 13 pontos, os colombianos aparecem em 5º lugar, com 10 pontos. O Brasil vem logo abaixo, com 9.

Confira abaixo os convocados:

Goleiros: Alisson, Marcelo Grohe e Weverton
Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio
Laterais: Daniel Alves, Fagner, Marcelo e Filipe Luís
Meias: Casemiro, Rafael Carioca, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Lucas Lima, Philippe Coutinho e Willian
Atacantes: Gabriel Jesus, Gabigol, Neymar e Taison

Related

Notícias 5804838974352601747

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item