Suárez quer salário do nível de Neymar em renovação

Foto:Reprodução
"Barcelona, que pretende que o uruguaio assine o novo contrato ainda este ano, não pode garantir um aumento salarial significativo pela idade do camisa 9".
Maior goleador do Barcelona na última temporada, Luis Suárez se transformou num dos atacantes mais valorizados do mundo no clube catalão, desde a chegada em 2014.

Nesta quarta-feira, Suárez foi destaque na capa do jornal "Mundo Deportivo", que traz o desejo dos blaugranas em renovarem o contrato do uruguaio até 2021, ainda este ano - o atual se encerra em 2019. 

A publicação aponta que Suárez, que foi cobiçado recentemente por Paris Saint-Germain e Manchester United, tem o interesse em estar entre os três mais bem pagos no Barcelona. Atualmente, é o quinto, atrás de Messi, Neymar, Iniesta e Busquets.

Suárez gostaria de ter um salário no patamar do de Neymar, que tem a sua renovação já selada pela diretoria, mas pode não ser atendido devido ao fator idade - Suárez em 29 anos, enquanto o brasileiro, 24.
Fonte:Terra

Related

Notícias 4827776710292662563

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item