Barcelona pode ficar sem lateral para o clássico diante do Real Madrid

Foto:Reprodução
Jordi Alba é dúvida para os próximos jogos do Barcelona na temporada. No sábado, o time do técnico Luis Enrique faz o clássico diante do Real Madrid, no Camp Nou, e o lateral não tem presença garantida. Segundo boletim médico divulgado pelo clube catalão nesta segunda-feira, o jogador tem forte contusão na cabeça do perônio e no poplíteo do joelho direito, além de uma distensão na cápsula do tornozelo direito. 

Nesta quarta-feira, o Barcelona encara o Hércules, pela Copa do Rei. Alba está praticamente descartado da partida, que deve contar com muitos reservas dos catalães. Desta forma, Lucas Digne deve ocupar a lateral esquerda. 

O Barcelona, contudo, deve ter a volta de Arda Turan, que recebeu alta do departamento médico depois de ficar com febre e não encarar a Real Sociedad, no último domingo. 

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 33 pontos, seis a mais que o Barcelona e o Sevilla.
Fonte:Terra

Related

Notícias 6606138245719348713

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item