Barcelona se diz 'tranquilo' em relação a futuro de Messi no clube

Foto:Reprodução
O Barcelona garantiu nesta quarta-feira estar "tranquilo" em relação ao futuro no clube do astro Lionel Messi, após a imprensa espanhola relatar que o argentino não teria aceitado prorrogar o contrato além de 2018.

"Em relação a este tema estamos tranquilos", declarou o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, durante a apresentação do novo patrocinador da camisa do clube, a empresa japonesa Rakuten.

"Estamos convencidos de que ele acabará sua carreira esportiva no Barça, todos nós sócios (torcedores-proprietários) temos isso em mente, é como deveria ser. É o jogador que nos levou nos últimos anos ao sucesso esportivo e ainda tem mais o que fazer, porque não acabou", garantiu o dirigente.

O diário esportivo de Madri Marca foi responsável por semear a dúvida em relação ao futuro do cinco vezes melhor do mundo, afirmando na segunda-feira, sem citar fontes, que Messi não quis negociar a prolongação de seu contrato e evocou o interesse de clubes como Manchester City.

O contrato atual do argentino termina em junho de 2018 com um salário de cerca de 20 milhões de euros anuais, segundo a imprensa espanhola.

Após renovar recentemente o contrato do brasileiro Neymar até 2021, o clube anunciou em outubro sua vontade de garantir a permanência dos outros integrantes do tridente 'MSN', Messi e o uruguaio Luis Suárez.
Fonte:Yahoo

Related

Notícias 6600909651156361934

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item