Copa Libertadores irá de 23 de janeiro a 29 de novembro

Foto: Getty Images
A Conmebol confirmou nesta quarta-feira as datas de disputa da Copa Libertadores, que estreará um novo formato e será disputada durante todo o ano de 2017. O início da 1ª fase preliminar do torneio continental está marcado para o dia 23 de janeiro. Já a grande final ocorrerá em 29 de novembro.

Os meses de janeiro e fevereiro serão usados somente para a definição dos últimos classificados à fase de grupos. Participarão desta etapa da Libertadores os brasileiros Botafogo e Atlético-PR.

A fase de grupos tem início previsto para o dia 7 de março. Esta etapa terminará em 25 de maio. Estão classificados para integrar as chaves os brasileiros Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e Chapecoense.

As partidas de ida e volta das finais serão disputadas só no mês de novembro. Por pressão das confederações sul-americanas, a Conmebol desistiu da proposta de instituir um jogo único, em campo neutro, para decidir o torneio.

O sorteio dos grupos e das fases preliminares da Libertadores está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na cidade paraguaia de Luque, onde fica a sede da Conmebol. Os clubes integrarão os potes para o sorteio de acordo com suas posições no ranking da entidade. A classificação não foi divulgada publicamente.
Fonte:Terra

Related

Notícias 6272654026403515771

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item