Venda de automóveis avança 12,02% em novembro

 Foto:Reprodução 
A venda de automóveis voltou a crescer em novembro. Dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), mostram que houve um aumento de 12,02% na comparação com outubro.

Apenas no mês passado, foram vendidos 261.448 veículos. Desse total, 178.141 eram automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. As motos, que somaram 73.343 novos emplacamentos, registraram aumento de 13,27%.

Esse avanço, no entanto, ainda não foi suficiente para reverter o quadro do setor, que deve fechar o ano com vendas menores que as de 2015. Até novembro, foram emplacados 2,8 milhões de automóveis. No mesmo período do ano passado, haviam sido 3,6 milhões.

Medidas econômicas

Para ajudar o setor a melhorar esses números, o governo tem implementado medidas para reorganizar a economia e fazer o País crescer. A Proposta de Emenda à Constituição que cria um teto para os gastos públicos, por exemplo, vai gerar as condições necessárias para o Brasil voltar a gerar emprego e renda.

Related

Notícias 527578639300356730

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item