Em recuperação desde 2013, Schumacher faz 48 anos e recebe homenagens

Foto:Reprodução
"Ex-piloto alemão segue se recuperando de grave acidente de esqui, sofrido há três anos nos Alpes Suíços. Ferrari,Felipe Massa, Lucas Podolski... postam mensagens de carinho para o heptacampeão".

Em 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Meribel, nos Alpes Franceses. Desde então, pouco se sabe sobre o estado de saúde do heptacampeão. E o que se sabe acaba não passando de rumores e notícias desencontradas. E é assim, cercado de mistério pelos últimos três anos, que Schumi completa 48 anos, nesta terça-feira, 3 de janeiro. E é claro que os amigos mais íntimos, além dos fãs e daqueles que conviveram com o alemão, aproveitaram a chance para demonstrar o carinho por aquele que é considerado por muitos como o maior piloto da história da Fórmula 1.

- Um campeão é sempre um lutador. Feliz aniversário para um cara inspirador e um amigo. Nunca desista. Continue lutando - postou Podolski em seu Twitter.
Michael Schumacher sofreu um gravíssimo acidente de esqui nos alpes franceses em 29 de dezembro de 2013. Por ter batido a cabeça nas pedras, ele entrou em coma e precisou passar por diversas cirurgias. O alemão ficou seis meses em coma e despertou em junho, quando foi transferido de Grenoble para um hospital em Vaud, na Suíça. Em setembro de 2014, a família levou Schumi para casa, onde ele recebe acompanhamento 24 horas por dia. De lá para cá, foram poucas as notícias oficiais.
Fonte:G1

Related

Notícias 4510695917741353852

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item