HBO vai lançar séries primeiro na Internet, aposta CEO do Netflix

Foto:Reprodução
O CEO do Netflix, Reed Hastings, aposta que a rival HBO vai seguir a tendência iniciada pela sua empresa de lançar temporadas inteiras de seriados de uma só vez na Internet, permitindo que os usuários assistam tudo no mesmo final de semana, por exemplo.

Atualmente, a HBO, assim como muitos outros canais de TV, lançam suas séries originais da maneira clássica. Ou seja, um episódio por vez, sempre em um determinado dia e horário.

No entanto, Hastings afirma que isso deve mudar em breve. Em uma carta de previsão dos resultados financeiros trimestrais do Netflix para os seus acionistas, o executivo falou sobre a tendência, citando especificamente a HBO e a BBC, sendo que a emissora britânica deve começar a lançar temporadas completas de uma vez das suas produções pelo seu app iPlayer, de acordo com reportagem do Daily Telegraph.

“A BBC tornou-se a primeira grande rede linear a anunciar planos para permitir que os espectadores assistam novas temporadas de uma vez só (binge-watch), favorecendo os espectadores da Internet sobre os lineares. Presumimos que a HBO não está muito atrás da BBC”, afirmou o CEO do Netflix.

Vale notar que a HBO lançou recentemente no Brasil a sua plataforma de vídeo sob demanda chamada HBO Go - por enquanto, o serviço está disponível, podendo ser acessado apenas por clientes da Oi de alguns estados brasileiros.
Fonte:Terra

Related

Notícias 2721787806911681798

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item