O verão chegou e a atenção deve ser redobrada com a dengue

Para muitos esse tempinho é maravilhoso, mas, vale ressaltar que ele é um grande aliado do mosquito da dengue (Aedes aegypti,), que precisa da água parada para se desenvolver e, a melhor maneira de se combater este mal é atuando de forma preventiva, impedindo a reprodução do mosquito. Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga alerta para que os moradores não se descuidem, toda atenção é necessária para que o mosquito não se desenvolva.

Além disso, equipes da Vigilância já estão realizando a Campanha todos os sábados no trabalho porta em porta, com o objetivo de averiguar as residências e auxiliar / orientar os moradores sobre os cuidados que devem ser tomados para prevenir que o mosquito se prolifere.

Outra ação que será realizada a partir de março pela Prefeitura será o “cata bagulho”. Confira abaixo o cronograma e participe você também!

06/03 a 09/03
Botuquara
13/03 a 16/03
Jardim Brasília – Jardim Botujuru – Novo Botujuru
20/03 a 23/03
Vila Vital – Flor da Vila
27/03 a 30/03
Vila Elias
03/04 a 06/04
Chácara das Rosas – Cidade Nova – Centro


Após essa operação, a retirada de entulhos deverá ser feita pelo morador, mediante solicitação prévia do uso da caçamba ao Departamento de Tributação.
   Assessoria de Comunicação

Related

Notícias 957372329492533932

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item