Guardiola confirma Jesus fora 'por dois ou três meses' e não garante retorno de brasileiro na atual temporada


Foto:Reprodução
Guardiola confirma Jesus fora 'por dois ou três meses' e não garante retorno de brasileiro na atual temporada
"A operação do Gabriel Jesus foi realmente boa", disse o treinador. "É importante que ele tenha uma boa recuperação. Ele terá todo o nosso apoio", garantiu.

Durante a conversa com a imprensa, o treinador catalão ainda admitiu não saber se o atacante brasileiro voltará a jogar na temporada 2016-17.

"Eu não sei se Gabriel Jesus vai jogar novamente nesta temporada. Eles dizem que a recuperação pode levar entre dois ou três meses", seguiu Guardiola.

Além disso, o técnico falou sobre a situação de Sergio Aguero, reserva do brasileiro em alguns jogos na temporada, mas que deve retomar sua posição entre os titulares com a lesão do camisa 33.

"Eu não tenho dúvidas sobre Aguero. Ele tem que fazer o que fez desde o início de sua carreira. Nada mais. Não é fácil para o jogador que não joga. Sergio foi mais do que profissional", comentou Guardiola.

Jesus não concederá entrevistas nos próximos dias. Após realizar a cirurgia, na quinta-feira, ele permanecerá em Barcelona até domingo, quando viaja de volta para a Inglaterra.
Fonte:ESPN

Related

Notícias 6249156517390114608

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item