Presidente do PSG avisa ao Barcelona que não negocia Verratti

Foto:Reprodução
O presidente do PSG, Nasser Al Khalaifi, esfriou o sonho do Barcelona de contratar o meia Marco Verratti na próxima temporada, de acordo com o jornal "El Mundo Deportivo". O mandatário do clube francês não aceita negociar um de seus principais jogadores, pois tem como grande objetivo colocar a equipe entre as grandes forças da Europa. O time de Paris venceu por 4 a 0 os catalães no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e está muito perto da classificação à próxima fase.

A publicação informa também que as últimas tentativas de negociações entre os clubes deixaram um ambiente um pouco tenso, algo que foi amenizado com a chegada ao PSG de Patrick Kluivert no cargo de diretor técnico. Os catalães buscaram Marquinhos e Thiago Silva, enquanto o time de Paris sonhava com Neymar e até Messi.

O italiano Marco Verratti, de 24 anos, tem contrato com o PSG até junho de 2021. Segundo o "El Mundo Deportivo", o representante do jogador, Donato di Campli, chegou a avisar que se o time francês não conquistar títulos importantes nos próximos anos, uma transferência não está descartada. Mas é algo que passa distante da ideia de Nasser Al Khalaifi.
Fonte:Globo Esporte

Related

Notícias 2873463145238374062

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item