Tchau, Messenger! Google renomeia app de SMS para Android Mensagens

Foto:Reprodução
O app nativo de SMS no Android acaba de ganhar um novo nome pelas mãos da Google. Antes desta sexta-feira, 24 de fevereiro, donos de um aparelho com uma versão pura (ou mais próxima possível disso) do Android usava o Messenger para enviar e receber mensagens

A partir de agora, no entanto, a ferramenta vira Android Mensagens, trocando de nome ao chegar em sua versão v2.0.770. A atualização capaz de fazer a substituição já começou a ser liberada na Play Store. A aparência e os recursos, por outro lado, continuam o mesmo.

Principais recursos:

Compartilhamento mais rápido: selecione ou faça fotos e vídeos diretamente do app e compartilhe-os facilmente. Você pode até enviar mensagens de áudio para seus contatos.

Pesquisa fácil: pesquise nos contatos e conversas para encontrar exatamente o que você está procurando.

Design especial: o novo material design é fluido, intuitivo e agradável.

Mais controle: possibilidade de bloquear remetentes de SMS. Sem interrupções quando você não estiver disponível.

Mais recursos: mensagens de áudio, compatibilidade com emoticons, adesivos, compartilhamento de local, conversas com texto colorido, arquivamento de mensagens e mais.
Fonte:Tudo Celular




Related

Tecnologia 8479564578556425732

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item