Belfort explica pedido por 'luta fácil' e cutuca Bisping: 'Campeão de mentira'

Foto:Reprodução
Depois de ser nocauteado por Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night ocorrido em Fortaleza, Vitor Belfort pediu em entrevista ao site Ag Fight uma "luta fácil", sugerindo até o nome de CM Punk como possível adversário. A declaração foi criticada por Michael Bisping, mas não ficou sem resposta. O fenômeno rebateu a acusação de que é "covarde" por pedir uma luta contra o ex-astro do WWE. 

Em publicação no Instagram, Belfort explicou seu raciocínio em relação ao possível adversário em sua última luta no MMA e provocou Bisping, o chamando de "campeão de mentira". Vale lembrar que Vitor nocauteou o inglês em luta ocorrida em janeiro de 2014. 

Confira o comunicado publicado por Vitor Belfort 

"Vi que a imprensa afirmou que pedi por uma luta mais fácil. Dito isso, gostaria de lembrá-los das minhas últimas 10 lutas: Anthony Johnson, Jon Jones, Michael 
Bisping, Luke Rockhold, Dan Henderson, Chris Weidman, Dan Henderson, Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum. Apenas grandes nomes, campeões e estrelas em ascensão. A única luta fácil que eu tive foi contra o campeão de mentirinha Michael Bisping. Agora, se você me perguntar se eu gostaria de uma luta fácil... Se eu gostaria de um oponente que pelo menos teoricamente eu nocautearia com mais facilidade... Eu confesso que seria ótimo! Mas esse não seria EU... Não seria à altura da minha história ou do legado que quero deixar para as próximas gerações. Quando comecei nesse esporte, eu era um menino, menor que todos os meus oponentes. Ninguém me levou a sério. Mas eu cheguei nocauteando e contra todas as expectativas me tornei campeão. Hoje, eu sei que não sou mais um menino. Mas longe de mim me apoiar na minha idade, no tempo que estou lutando, nas minhas dores, deficiências hormonais (acredite ou não, eu as tenho), ou qualquer outra coisa. (...) Agora quem quer que eles me deem como última luta... Eu aceito! Me deem essas promessas ou grandes nomes. Não importa! Deixe que venham! 
Eu posso estar mais velho, mas com certeza ainda tenho truques na manga. Convido a todos para caminharem comigo esta última milha. Eu quero e preciso do apoio de vocêss! Amo vocês!" 

Aos 39 anos, Vitor Belfort soma três derrotas consecutivas por nocaute no UFC. Ele perdeu para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum em suas últimas lutas. O brasileiro tem um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas. Ele anunciou recentemente que sua próxima luta será a última de sua carreira.
Fonte:terra

Related

Notícias 5421199969551545312

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item