Após título do Espanhol, Marcelo diz querer "continuar muitos anos no Real"

Foto:Reprodução
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, declarou nesta segunda-feira que está "muito contente" com o título do Campeonato Espanhol conquistado no fim de semana e que deseja continuar por "muitos anos" no clube.

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006, após ser negociado pelo Fluminense. Dez anos depois, é um dos capitães da equipe, com a qual já ganhou o Espanhol quatro vezes.

"Estamos muito contentes de poder comemorar este torneio, foi muito difícil. Lutamos até o final, mas fomos regulares e por isso ganhamos. Desenvolvi a minha carreira inteira no Real. Estou aqui há dez anos e quero continuar por muitos anos. A alegria de ganhar com este clube é algo impressionante", disse o jogador, de 29 anos.

O Real Madrid se consagrou campeão espanhol ao vencer o Málaga por 2 a 0 fora de casa no domingo, com gols de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Com a vitória, a equipe treinada por Zinedine Zidane chegou a 93 pontos e se garantiu à frente do vice-campeão Barcelona, que terminou o campeonato com 90 pontos.
Fonte:Terra

Related

Notícias 4684713308914361487

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item