Di María é oferecido por empresário, mas Barcelona mostra pouco interesse

Foto:Reprodução
De férias em Ibiza, na Espanha, o meia-atacante Di María parece já estar de olho na próxima temporada. Segundo o jornal "Mundo Deportivo" noticia nesta segunda-feira, o agente do jogador do Paris Saint-Germain teria sondado o Barcelona na tentativa de costurar uma negociação. O argentino é muito amigo de Lionel Messi e Javier Mascherano, e estaria tentando aproveitar a decisão de Verratti - alvo do Barça - de seguir no time francês.

Porém, o Barcelona não parece ter se animado com a negociação. A não ser que seja um desejo do próximo treinador, o clube catalão busca um jogador com características semalhantes a Verratti, uma vez que Iniesta já não tem mais o mesmo fôlego para jogar toda a temporada em alto nível. Assim, um jogador de lado de campo e mais ofensivo não seria a prioridade e, ainda assim, o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, estaria na frente de Di María na preferência do Barça.

Segundo a publicação, o desejo de Di María seria de voltar à Espanha, não só por razões ligadas ao esporte, mas também por sua família, que tinha se habituado a viver no país após os quatro anos em que ele atuou pelo Real Madrid. Há a possibilidade, no entanto, de uma transferência para a Itália, com Internazionale, Milan e Napoli interessados em contar com seu futebol.
Fonte:G1

Related

Notícias 6269758558469140818

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item