"Dirigentes do Barça foram falsos e não mostraram respeito", diz Daniel Alves

Foto:Reprodução
Virou até piada nas redes sociais. Enquanto o Barcelona caiu nas quartas de final da Liga dos Campeões, justamente para a Juventus de Daniel Alves, o lateral-direito brasileiro vive uma grande fase na sua primeira temporada na Itália e está perto de se classificar para a final da Champions. Ele deu um grande passo nessa direção na última quarta-feira ao dar duas assistências para Higuaín marcar os gols da vitória fora de casa sobre o Monaco que deixou a Velha Senhora muito perto da decisão (veja os lances no vídeo acima). Mas Dani, ainda hoje, não esquece a forma como foi tratado na Espanha até deixar o Barça.

- A direção não mostrou a cara. Não teve nenhum respeito comigo. Depois, quando a Fifa puniu o Barcelona e impediu que o clube contratasse, é que os diretores vieram conversar comigo para que renovasse o contrato. Os dirigentes do Barça foram falsos e não mostraram nenhum tipo de respeito para com o meu trabalho. Aqueles que hoje dirigem o Barcelona não têm nenhuma ideia de como devem tratar os seus jogadores - afirmou Daniel Alves, em entrevista ao jornal espanhol ABC.

Daniel Alves refere-se ao fato de que o clube catalão fez jogo duro em renovar o seu contrato e só prolongou seu vínculo depois que foi impedida pela Fifa de contratar. Diante do impasse, ele prolongou a sua estadia no clube por mais uma temporada, mas na última janela de verão na Europa trocou Barcelona por Turim. Ele também explicou sua preferência pela Juve na entrevista.

- Queria jogar no mais alto nível dentro de um clube histórico e vencedor.
A situação da Juve de Daniel Alves na Champions é tão tranquila que o time de Massimiliano Allegri pode até perder por um gol de diferença em casa que avança. Só que a defesa da Velha Senhora não foi vazada em nenhum dos seus últimos seis jogos na competição... A volta será já na semana que vem, na terça-feira (09/05), em Turim. O vencedor pegará quem levar a melhor de Real x Atlético (os merengues ganharam na ida por 3 a 0 e também estão com a classificação encaminhada) na decisão em Cardiff, dia 3 de junho.
Fonte:Ge

Related

Notícias 3266327534650128623

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item