Exposição mostra o indizível no olhar de uma criança


O Departamento Municipal de Cultura em parceria com o Departamento Municipal de Educação, desenvolveu um Projeto para os alunos dos 5º anos das escolas da rede municipal: O indizível no olhar de uma criança. Esse tema foi escolhido para que a cidade participasse do 15ª Edição da Semana Nacional de Museus, de 15 à 21 de maio, que comemora o dia Internacional dos Museus no dia 18 de maio.

A Semana Nacional de Museus é uma ação do Instituto Brasileiro de Museus e Ministério da Cultura que enviou aos municípios o seguinte mote: “Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus”, que foi explorado pelas escolas usando o olhar das crianças. O resultado dessa experiência poderá ser vista desde o dia 15 até o dia 21 de maio no Museu Victor Sadowski, na Rua Tristão Lobo nº 78, Centro – Cananéia, das 9h as 18h.

Related

Notícias 1498363348960885543

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item