Pescadores Profissionais se formam no curso da Repsol na cidade de Cananéia

                                                                                                                                                                                                          Divulgação
No dia 26 de abril aconteceu a formatura da 1ª turma de Pescadores Profissionais Nível 1, POP, em Cananéia. O curso foi ministrado pela Repsol em sua Plataforma Educativa Repsol Sinopec Brasil, que estacionou o caminhão ao lado da praça do Rocio e contou com a infraestrutura cedida pela Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia.

Os formandos tiveram diversas aulas durante o período de 10 à 26 de abril, os instrutores passaram noções básicas de tudo que um pescador em alto mar pode vir a precisar em seu dia-a-dia. A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença da Beatriz Giacomini Cruz, representante da Repsol Sinopec, Gabriel Rosa, Prefeito Municipal de Cananéia, Douglas Godoy, presidente da Câmara Municipal, a gestora da APA Marinha, Letícia Quito, representante da Marinha, Sargento Fábio Alves de Oliveira e o representante Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, Sargento Rosival Santa Cruz da Silva.

 Divulgação
“A Prefeitura entende a importância desse tipo de ação, já que boa parte da população vive da pesca. Podem contar sempre com nosso apoio!”, falou Gabriel durante seu discurso na cerimônia. Depois foram feitas fotos e os alunos e convidados foram desfrutar de um brunch preparado pelo Hotel Marazul.

Related

Notícias 1801135814857739964

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item