Comer batata frita duas vezes por semana dobra risco de morte

Foto:Reprodução
Se você é fã de carteirinha de batata frita, fique alerta! Isso porque um estudo publicado no periódico científico "American Journal of Clinical Nutrition" aponta que comer essa iguaria mais de duas vezes por semana dobra o risco de morrer em comparação com quem come uma quantidade menor do alimento.

Os pesquisadores consideram que o consumo frequente deste quitute está relacionado à má qualidade da alimentação em geral. O estudo foi feito durante 8 anos, rastreando os hábitos alimentares de 4.400 pessoas entre 45 e 79 anos.

Dentre os participantes, 236 morreram durante a pesquisa. Contudo, os cientistas não conseguiram estabelecer uma relação direta entre o consumo e as mortes, mas confirmaram que o consumo mais frequente de batata frita aumenta o risco de morte.
Fonte:A Tarde

Related

Saúde 3702438946246811717

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item