Conor McGregor quer enfrentar Nurmagomedov na Rússia, diz Dana

Foto:Reprodução
Embora semanas atrás o presidente do UFC Dana White tenha declarado acreditar na possibilidade de Conor McGregor nunca mais pisar no octógono após a superluta no boxe com Floyd Mayweather, o dirigente ouviu recentemente do próprio lutador uma projeção mais otimista: ele quer voltar, e já sabe aonde e contra quem lutar. 

Segundo o dirigente, McGregor pensa em defender o seu cinturão dos leves do UFC contra Khabib Nurmagomedov, em combate a ser realizado na Rússia, casa do possível desafiante. 

- Sabe o que Conor me falou? Ele disse que quer enfrentar Khabib na Rússia. Ele não é demais? Ele falou: "Quero Khabib na Rússia". Ele é demais. Conor McGregor é um unicórnio. Não há nada como ele. Ele está trabalhando no boxe para Floyd Mayweather e agora está falando sobre enfrentar Khabib na Rússia logo depois - se derreteu o dirigente, em entrevista ao site MMA Junkie. 

Depois de conquistar o cinturão dos leves do UFC, em novembro passado, Conor McGregor anunciou férias para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, nascido em maio. O astro irlandês encara Floyd Mayweather em superluta no boxe agendada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).
Fonte:Terra

Related

Notícias 380416203821455121

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item