Temperaturas despencam novamente no país e SC tem recorde de frio do ano

Foto: Reprodução

A massa de ar polar que atingiu o Sul, Sudeste e Centro-Oeste e segue derrubando as temperaturas pelo país. Bom Jardim da Serra amanheceu nesta quarta-feira (19) com -8,8ºC, segundo dia seguido da temperatura mais baixa de 2017 em Santa Catarina. Ao menos oito cidades gaúchas registraram temperaturas negativas durante a madrugada. Curitiba e várias cidades paranaenses também começaram o dia abaixo de zero.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a queda das temperaturas segue gradativamente até a noite desta quarta. O fenômeno é causado por um anticiclone, que deve se deslocar para o oceano Atlântico e ir se enfraquecendo no decorrer da semana.

O frio permanece nesta quarta na capital paulista. As 31 estações do Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de São Paulo, registraram temperatura média de 9ºC. Em alguns bairros, a temperatura foi de 7ºC, casos de Parelheiros, Capela do Socorro e Jabaquara, na Zona Sul.

Segundo o Inmet, a máxima prevista para esta quarta é de 15ºC. Na quinta-feira (20), o frio perde força.
Fonte: G1

Related

Notícias 996767299723050655

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item