Ong. Pelicano’s e Aciaju, promovem em parceria, eventos sociais de fim de ano


“Durante reunião foi anunciada a realização do Prêmio Pelicano 2018, e que os nomes das autoridades e personalidades mais atuantes que se destacaram no ano de 2017, já estão sendo selecionados para receber o tradicional prêmio em reverência aos Melhores do Ano”.

De forma tradicional os membros da diretoria da Ong. Pelicano’s Vita & Labor, se reúnem para deliberar sobre as ações da entidade. No dia 07 de setembro, o local escolhido para reunião foi às dependências do Célio Pizzaria em Juquiá.  

Na oportunidade, foi definida a realização do Projeto “Fim de Ano Feliz”, tradicional atividade realizada na rua 10 de Abril centro em Juquiá, em frente ao escritório da Aciaju. Neste ano, o evento está previsto para acontecer no 16 de dezembro.  

O projeto “Fim de ano Feliz”, é um projeto social desenvolvido pela ONG Pelicano’s Vita & Labor em parceria com Aciaju (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá), que tem por objetivo confraternizar em meados de dezembro pais, filhos, parentes e comerciantes do munícipio de Juquiá. O projeto além de propiciar as crianças e adolescentes um dia gratuito de diversão com brinquedos, pipoca, algodão doce, pula-pula, doces e salgadinhos, busca também estimular os comerciantes e residentes na cidade que enfeitem suas casas e comércios. Os três comércios e as três casas mais enfeitadas serão premiados com o tradicional prêmio “Natal Iluminado”. O projeto Fim de Ano Feliz, chega à 2017 em sua 8º edição, promovendo a autoestima, o lazer de fins culturais, sociais, sócio educativo e filantrópico.   

Outra importante atividade fruto da parceria Pelicanos e Aciaju é o projeto “Natal sem Fome”, projeto este que visa a arrecadação de alimentos a serem entregues uma semana antes da data comemorativa. A Ong. Pelicano’s, ainda recebeu alimentos não perecíveis da Aciaju. Segundo membros da entidade, tais alimentos serão entregues a famílias carentes do município de Juquiá.   

Foi anunciado na reunião, a realização do Prêmio Pelicano 2018, os nomes das autoridades e personalidades que mais se destacaram no ano de 2017, já estão sendo selecionados.   

Para o presidente da Aciaju João Candido “JC”, as entidades do terceiro setor, devem caminhar juntas em prol da sociedade, - “Além de promover a defesa dos comerciantes, vemos com um olhar importante a Associação Comercial somar junto a eventos sociais”, relatou “JC”.  

“É um privilégio participar ao lado de meus irmãos pelicanos de atividade sociais como estas. Um ato solidário muitas das vezes, é mais benéfico para quem faz, do que para quem recebe. O projeto Fim de Ano Feliz, visa fomentar o entretenimento, uma vez que nos tempos modernos vivemos em uma época de empobrecimento emocional coletivo, e com certeza o melhor mecanismo de reverter essa situação, são eventos sociais. Despertando dentro de cada um, o amor, a paz, a fé, a esperança e a caridade. É impagável o sentimento de amor que sentimos ao realizar estes eventos”, finalizou Júpter Furquim (Presidente da Ong. Pelicano’s Vita & Labor). 

Related

Notícias 7695464526536236477

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item