Cartão alimentação ganha reajuste em 2018


No último dia 19 de fevereiro, o Prefeito Gabriel decretou o aumento do Cartão Alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. O cartão que era de 245 reais, agora é 270, o último reajuste feito foi em janeiro de 2016.

“Ainda temos muito a fazer por Cananéia, mas já conseguimos acertar contas e beneficiar os funcionários com um aumento de 25 reais no Cartão Alimentação” comentou o Prefeito Gabriel “Agora e continuar com foco e seguir em frente!”, finalizou.
O aumento faz parte da política da gestão, na qual o funcionário público é tido como parceiro, para que Cananéia consiga buscar soluções para seus problemas. Dentre as ações estão a Festa para os funcionários no final do ano passado, o reajuste do cartão alimentação, além da atenção dispensada pelo prefeito aos problemas de cada um que o procura. “Com isso buscamos mostrar que cada trabalhador é importante, se cada engrenagem girar, a máquina funciona, mas se algumas engrenagens param, as demais ficam sobrecarregadas”, explicou o prefeito.

A Prefeitura segue com suas ações visando priorizar o trabalhador do município.

Related

Notícias 5550350459222448040

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item