Decreto autoriza criação de Hospital Regional no Vale do Ribeira

Foto: Reprodução
“Governador assinou decreto que cria o hospital para atender 15 municípios da região; previsão de entrega é o próximo mês de abril”.

A população do Vale do Ribeira vai ganhar um hospital de maior complexidade nos próximos meses. A medida está prevista no decreto assinado no dia 19 de janeiro pelo governador Geraldo Alckmin.

“Assinamos o decreto hoje que cria, oficialmente, o Hospital Regional de Registro, no Vale do Ribeira. Ele vai atender a população de Registro e 15 municípios da região, tanto do Litoral Sul como também do Vale do Ribeira”, comentou o governador.

Alckmin comemorou a novidade, que considera de grande valia para os moradores da região. “Uma grande conquista para a Saúde Pública, para a nossa população. Já tínhamos o Hospital de Pariquera-Açu, e agora um hospital de referência de maior complexidade”, disse o governador, antes de detalhar os próximos passos para a entrega do hospital.

“Criado o hospital, a Secretaria Saúde já terá a OS (Ordem de Serviço) para operá-lo, e ele deve ser entregue até o final de março, começo de abril”, prevê Alckmin.

Related

Notícias 3062732202107691954

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item